Bomba! Coluna descobre que cantor Tierry, que está ficando com Gabi Martins, ainda está casado

PUBLICIDADE

Tierry e Gabi martins estão no olho do furacão. Os dois podem estar namorando. Isso é o que pessoas próximas aos “pombinhos” garantem.  No último sábado, na festa “Natal da Vila”, criada e idealizada por Carlinhos Maia, o cantor chegou a fazer uma belíssima declaração de amor para seu affair. O evento contou com a presença de vários famosos e influenciadores digitais. 

Os rumores que o dono do hit “Rita” e a ex-BBB estavam juntos começaram após Zé Felipe confirmar o romance durante uma live, causando verdadeiro frisson nas redes sociais. Gabi chegou a negar o caso com o cantor. Disse que quando tiver rolando algo de verdade, ela mesma avisaria seus fãs e seguidores. Mas o tempo mostrou que o filho de Leonardo tinha razão. 

No entanto, essa história ainda promete dar muito pano pra manga. Com exclusividade, a coluna descobriu que Tierry ainda é casado no papel com sua ex-mulher, Lorena Allveis. Os dois estão em processo de separação, mas, oficialmente, ainda são marido e mulher. Procurada, a assessoria de imprensa do artista confirmou a informação.

“Sim, eles ainda são casados no papel. Mas é importante frisar que estão em processo de separação, não existe nenhum tipo de adultério. Que isso fique bem claro”, destacou Karine Caldi, assessora do cantor.

A coluna apurou que o divórcio ainda não foi concluído e que algumas questões importantes, como divisão de bens e assuntos relacionados ao filho que Tierry e Lorena tiveram, que é excepcional, ainda estão pendentes.