Lembra dele? Aos 62 anos, Edson Celulari está mais lindo que nunca e coloca muito novinho do chinelo

PUBLICIDADE

Quem é fã de televisão, mais especificamente das novelas da Globo, provavelmente conheceu o ator Edson Celulari, que sempre foi considerado pelo público um dos maiores galãs da emissora de Roberto Marinho.

Edson, que foi casado por vários anos com a atriz Cláudia Raia, deu início a sua jornada na televisão no ano de 1978, quando atuou na novela  Salário Mínimo, exibida pela extinta TV Tupi. De lá em diante, após mostrar seu talento, o artista foi convidado para diversos outros trabalhos.

No ano seguinte, Edson brilhou novamente nas telinhas, desta vez nas novelas Gaivotas e Casa Fantástica, também na TV Tupi. Em 1980, o ator foi contratado pela Rede Globo, onde atuou nas tramas Marina e Plumas & Paetês, as duas no mesmo ano.

E o currículo de Edson Celulari não parou por aí. Nos anos seguintes, ele realizou participação em diversos outros trabalhos da Globo, como as novelas Páginas da Vida, Beleza Pura , Alto Astral, A Força do Querer e Araguaia.

O último trabalho de Edson nas telinhas da Rede Globo foi em 2018, quando ele atuou na novela O Tempo Não Para, no papel do personagem Teotônio, o dom Sabino. Apesar de o ator não estar sendo visto na TV, seus fãs podem acompanhá-lo através de suas redes sociais, onde ele é bastante frequente.

Aos 62 anos de idade, Edson ainda arranca suspiros pela beleza com suas fotos compartilhadas em seu perfil oficial no Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores. Celulari é pai de Enzo e Sophia, frutos do casamento de 17 anos com Cláudia Raia.