Quando Me Apaixono: os Monterrubio se revoltam por Josefina não ser condenada por seus crimes

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Quando Me Apaixono, os membros da família Monterrubio ficarão indignados com a sentença judicial de Josefina. Após a mulher cometer uma série de crimes, incluindo uma tripla tentativa de homicídio contra Regina e uma contra Gonçalo, a mesma será considerada inocente das acusações por não possuir discernimento do que estava fazendo devido seu problema mental.

A verdade é que Josefina não possui nenhuma doença mental, mas seguindo as dicas de Branca, ela finge que ela é Regina e que a rival é quem roubou sua filha e seu marido. Os psiquiatras forenses caem na mentira de Josefina, que finge com maestria e recebe um laudo favorável.

Enquanto o juiz continua lendo a sentença e dizendo que Josefina deverá permanecer internada em um hospital psiquiátrico prisional, Regina olha para a vilã e sem que ninguém perceba, Fina dá uma piscadela para a rival, deixando-a assustada e certa de que tudo não passou de mais um plano da vilã para se dar bem.

Os demais familiares continuam indignados pela sentença. Renata e Regina tentam pensar positivo de que pelo menos Fina permanecerá presa, mesmo que não pague por seus crimes em uma prisão comum. Roberta também acha bom, pois assim poderá continuar fingindo ser filha de Regina sem aturar as manipulações da mãe.

Regina será entrevistada por repórteres que fazem a cobertura do julgamento e não conseguirá se esquecer da imagem de Fina piscando para ela no tribunal. Josefina estará tranquila, pois agora que conseguiu o que desejava, vai voltar a atormentar a vida da rival, de Renata e dos demais Monterrubio.

A novela Quando Me Apaixono foi produzida em 2010 e só em 2020 passou a ser exibida pela primeira vez pelo SBT. A novela mexicana tem sido alvo de muitos cortes e chegará ao fim antes da cronologia original, já que está adiantada.