Beth Goulart é a primeira a chegar ao velório da mãe; Nicette Bruno será sepultada junto ao marido

PUBLICIDADE

Acontece durante a manhã desta segunda-feira (20) o velório de Nicette Bruno em cerimônia com acesso controlado no Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro. Beth Goulart, filha da atriz foi a primeira a chegar ao local, seguindo devidamente o protocolo de proteção contra a Covid-19.

Após velório de Nicette Bruno o corpo será cremado e as cinzas levadas até São Paulo, onde ocorrerá o sepultamento no jazigo da família, onde seu marido, o ator Paulo Goulart está enterrado. O veterano casal de atores foram casados de 1954 até a morte dele, em 2014, vítima de um câncer.

Beth Goulart, que acompanhou a luta da mãe contra a Covid-19, chegou ao velório da atriz sem falar com a imprensa, devido a emoção do momento. Após o falecimento da atriz, a filha agradeceu todo apoio que a família recebeu durante a internação da mãe ao luto diante da dura perda.

A cerimônia, prevista para durar até às 13h30 está sendo realizada apenas com a presença de familiares e amigos próximos. Por conta da causa da morte da atriz, vítima da Covid-19, o caixão permanecerá fechado e o público não poderá se aproximar para um último adeus, seguindo assim todas as recomendações em meio à pandemia do coronavírus.

Nicette Bruno faleceu aos 87 anos após receber uma visita em casa e acabar contraindo o vírus. A notícia da morte da atriz gerou uma onda de comoção no país e rendeu lindas homenagens. A veterana atriz de TV e teatro deixa seu legado na história artística do Brasil e uma legião de admiradores.