Tony Ramos não aguenta a dor de perder Nicette Bruno e desaba em lágrimas

PUBLICIDADE

Tony Ramos não conseguiu controlar as suas emoções e desabou em lágrimas durante uma homenagem a Nicette Bruno (1933-2020), que foi exibida no programa Encontro desta segunda-feira (21), apresentado por Patrícia Poeta.

Ao relembrar os trabalhos e o convívio com a querida atriz, Tony Ramos se emocionou e teceu elogios para a artista. “Perdemos uma grande companheira”, afirmou o global.

Substituindo Fátima Bernardes, titular do programa, Patrícia Poeta recordou de como Nicette Bruno costumava se relacionar com seus familiares e amigos. “Ela estava sempre tentando ser a melhor pessoa para os outros, melhor mãe, melhor amiga, melhor avó, melhor bisavó”, disse a comunicadora.

Posteriormente, um trecho de uma entrevista dada pela atriz foi exibido na atração. Nela, Nicette falava sobre a sua fé inabalável na época em que perdeu o marido, Paulo Goulart (1933-2014), acreditando que um dia eles iriam se reencontrar. “É muito bonito isso. É importante respeitar a fé, o outro do jeito que ele é”, ressaltou Tony Ramos ao ver a reportagem antiga.

Para o ator, Nicette Bruno sempre passou o respeito pelo próximo, e a trouxe como uma “mulher de muita fé”. Derramando lágrimas de tristeza e saúde, lamentou pelo fato dela ter morrido por esse terrível vírus que vem assolando o mundo, fazendo milhões de vítimas. 

A artista faleceu neste domingo (20) após lutar bravamente contra a Covid-19, ficando mais de 20 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, em São Paulo.