Resumo Quando Me Apaixono (22/12): Karina é sequestrada por Álvaro no dia de seu casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Álvaro sequestra Karina durante casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Augusto planeja dopar Renata para possuí-la. Diante de todos, Josefina é declarada uma doente mental e sua sentença é passar o resto de seus dias na ala psiquiátrica do presídio.

Regina fica muito abalada com a notícia. Enquanto isso, na fazenda, todos estão se preparando para o casamento de Karina e Lázaro, que será o grande acontecimento do ano. Augusto não gosta da atitude de Renata.

Jerônimo propõe sociedade para Honório e Matias, em Quando Me Apaixono

Além disso, o rapaz está com medo que ela revele que ele mandou matar Álvaro e Aurora. Renata fica incomodada ao ver Marina chegar para acompanhar o casamento de Karina e Lázaro. Durante o casório, Álvaro, que está disfarçado como juiz, sequestra Karina.

Todos os convidados tentam alcançá-los em vão. Jerônimo conversa com Honório e Matias para que eles aceitem sua proposta de se tornar sócio dos dois. O rapaz está animado para trabalhar com eles. Roberta também quer trabalhar na empresa Monterrúbio.

Branca conta ao diretor sobre fortuna de Josefina em Quando Me Apaixono

A menina acredita que pode contribuir muito com seu trabalho. Branca conta ao diretor que Josefina é uma mulher muito rica e não se importa de dividir sua fortuna com ele. Álvaro atrapalha planos de Augusto, que fica irritado.

O rapaz não consegue acreditar que ele está se impondo dessa maneira. Após a confusão do sequestro, Marina começa a sentir as dores do parto e fica apreensiva por seu bebê.