Ator Marcelo Serrado, o Crô de Fina Estampa, expõe problema de saúde e desabafa: ‘Sensação de morte’

PUBLICIDADE

O ator Marcelo Serrado é um dos fortes nomes da Rede Globo. No decorrer de sua carreira, ele realizou diversos trabalhos na emissora carioca, trazendo alegria a muitos brasileiros com seu carisma e grande talento na atuação.

Marcelo ficou conhecido, entre outros trabalhos, por seu papel da novela Fina Estampa. Na trama ele interpretou o personagem Clodoaldo, apelidado de Crô, que ganhou o coração do público. A novela foi reexibida no horário da 21h no lugar de Amor de Mãe devido á pausa das gravações por causa da pandemia.

Apesar de não poder ser visto em novelas atualmente, Marcelo é bastante ativo em suas redes sociais, frequentemente compartilhando momentos de sua vida, profissional e pessoal, com seus quase dois milhões de seguidores no Instagram.

E foi por essa rede social que, na manhã desta segunda-feira (21/12), Marcelo compartilhou com seus seguidores um problema de saúde que o acometeu recentemente: crises de ansiedade, enfermidade que tem abatido uma enorme quantidade de pessoas diante desse momento de pandemia.

Marcelo disse que as crises acontecem no nada. Ele vem sofrendo do problema frequentemente e contou que alguns dos episódios aconteceram na semana passada e na última noite, sem motivo aparente.

Assista ao vídeo

O ator também revelou alguns dos sintomas das crises de ansiedade que vem sentindo no decorrer desses dias: “Pés gelados, boca estranha e sensação de morte“, desabafou Marcelo. O artista acredita que o problema tem acontecido devido à situação que o mundo está enfrentando, como as mortes pela pandemia e o preconceito. Acima você poderá assistir ao vídeo completo divulgado por Serrado.