Mulherões: 5 atrizes que mudaram o visual radicalmente e ficaram lindas

PUBLICIDADE

Algumas pessoas, com o passar do tempo, mudam a aparência a acabam se tornando alguém completamente diferente do que os outros estão acostumados a ver. A mudança pode acabar sendo para melhor ou para pior, em parte dos casos.

Isso também acontece com diversas pessoas famosas, celebridades que decidem dar um fim na antiga aparência e se modificam ao longo do tempo para se mostrarem renovadas aos seus admiradores. 

Um exemplo de celebridades modificadas com o tempo são as 5 atrizes que você verá a seguir, cujo antes e depois são capazes de impressionar.

1- Taís Araújo

A atriz é uma das veteranas da Rede Globo e tem muitos fãs pelo Brasil inteiro. Acima é possível ver Taís na novela Xica da Silva, exibida no ano de 1996, e do lado direito a artista atualmente, aos 42 anos de idade.

2- Megan Fox

Megan é uma querida e famosa atriz americana que brilhou nos cinemas de Hollywood com diversos papéis de sucesso. Mas quem vê a artista atualmente, não imagina que ela era bastante diferente na juventude. A atriz tem 34 anos.

3- Catherine Zeta-Jones

A artista, atualmente com 51 anos de idade, chegou a ser eleita por várias vezes como uma das mulheres mais bonitas do cinema. Mas durante a juventude a artista era bem diferente e ao longo da carreira se modificou muito.

4- Jennifer Aniston 

Jennifer se tornou, ao longo de sua carreira, uma das queridinhas do cinema americano. Mas não foi apenas pelo talento que a atriz se destacou. Durante sua longa jornada nas telas, ela teve uma mudança radical no visual. Hoje a famosa tem 51 anos.

5- Nicole Kidman

A atriz, que é australiana, é outra grande personalidade das telonas do cinema americano. Ao longo da carreira, ela conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o mundo, não somente pela fama, como também pela beleza.