Resumo Triunfo do Amor (22/12): Bernarda resolve desmascarar Vitória, liga para casa dela e Max atende

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Max atende ligação de Bernarda, que revela estar disposta a desmascarar Vitória.

Ainda no mesmo capítulo, o marido de Maria Magdalena descobre que sua esposa está sendo constantemente procurada por João Paulo e Bernarda, que tentam aconselhá-la de qualquer maneira sobre seu casamento.

O rapaz fica uma fera, pois não admite que eles queiram interferir em sua vida dessa maneira. Padilha vai até à casa de moda procurar por Vitória, pois quer que ela lhe faça um novo empréstimo, afinal, está afundado em dívidas.

Osvaldo está disposto a viver um caso com Linda, em Triunfo do Amor

O rapaz conta que pretende saldar a dívida que tem uma quadrilha. Mais tarde, Padilha leva para casa de Bernarda o relógio que rouba de Fernanda, mas a megera diz que não é dela e ordena que ele leve para quem é de direito.

Após aceitar seu caso com Linda, Osvaldo revela para seu herdeiro que está ficando cansado do casamento com Vitória. O rapaz diz que não suporta mais conviver com ela, que só sabe pensar em trabalho.

Linda conta sobre o apartamento alugado por Osvaldo, em Triunfo do Amor

Osvaldo diz que está disposto a investir nele mesmo, pois tem todo direito de ser feliz com quem quiser e puder. Linda conta para suas amigas que Osvaldo alugou um apartamento para os dois, assim eles poderão ter o caso de amor que tanto querem.

Maria Madalena resolve se aproveitar de Vitória para ter sua posição social elevada. A jovem quer que ela lhe faça muito feliz, além de dar um bom dinheiro para sua alçada social. Max atende ligação de Bernarda, que revela querer contar toda a verdade sobre o segredo que Vitória esconde deles.