Lembra dela? Atriz Malu Mader reaparece mais bonita do que nunca e chama atenção, aos 57 anos

A artista conquistou o coração do público brasileiro com diversas aparições em novelas.

PUBLICIDADE

Se você é fã de telenovelas provavelmente deve ter conhecido a atriz brasileira Maria de Lourdes da Silveira Mäder, que se tornou mais conhecida pelo público desde o início de sua carreira pelo nome artístico de Malu Mader.

Malu estrelou como atriz na peça teatral Os Doze Trabalhos de Hércules, de Monteiro Lobato, que foi exibida pela primeira vez no ano de 1982. Na época, a bela atuação da artista chamou a atenção do diretor Dennis Carvalho, da Globo.

Foi a partir daí que a atriz foi convidada para trabalhar na emissora carioca, onde, em 1983, participou da novela Eu Prometo. De lá em diante, Malu foi se tornando cada vez mais famosa na televisão brasileira e conquistando muitos admiradores por todo o Brasil.

A atriz ainda esteve em tramas como Fera Radical, Top Model, Força de um Desejo, Celebridade, Haja Coração, Valentins
e O Dono do Mundo. A última vez em que Malu Mader apareceu nas telinhas da Rede Globo foi no ano passado, quando participou de Malhação: Vidas Brasileiras.

Atualmente Malu tem 57 anos de idade. Ela é mãe de João Mader, de 28 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Tony Bellotto. 

A fotografia compartilhada pelo filho de Malu teve milhares de curtidas, além de uma série de elogios tanto para a atriz, que é muito querida no Brasil inteiro, quanto para o herdeiro, que também não fica para trás quando o assunto é beleza.