A Que Não Podia Amar: Mariana é morta e Miguel leva a culpa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a morte misteriosa de Mariana (Tania Lizardo) irá fazer com que Miguel (Osvaldo Benavides) seja visto como o responsável pelo crime.

Todos ficarão muito preocupados com o sumiço de Mariana, porém, neste meio tempo, Rogério (Jorge Salinas) e Miguel também estarão sumidos. O primeiro a reaparecer será Miguel, que acabará sendo preso pelo fato de ser a última pessoa a ser vista na companhia da jovem.

Por estar muito bêbado durante seu sumiço, Miguel não conseguirá se lembrar de nada do que aconteceu. Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que se mostrará preocupada com o irmão, entrará em desespero ao ver o corpo de Mariana aparecer.

Policia mantém Miguel preso após corpo de Mariana ser encontrado

Com o aparecimento do corpo de Mariana, a polícia resolverá manter Miguel preso, pois vai investigar tudo que aconteceu primeiro. Enquanto isso, Rosaura (Ana Bertha Espín) começará a mostrar sua verdadeira face, pois com o desaparecimento de Rogério, ela dirá que se ele não aparecer, ela não terá direito a nada do que é dele.

Com tantas coisas para se preocupar, Ana Paula nem dará ouvidos para as ameaças de Rosaura. Porém, a morte de Mariana não ficará por muito tempo sem ter uma solução, pois na mesma semana está previsto para ser revelado o nome do verdadeiro assassino.

Rodrigo é o verdadeiro assassino de Mariana

Quem terá matado Mariana é Rodrigo, que durante uma discussão, briga, a empurra, a faz bater a cabeça e ela morre. No SBT, A Que Não Podia Amar é de segunda a sexta, logo após o Casos de Família.