Resumo A Viagem (Viva) 22/12: pensando ter sido abandonada, Lisa descobre que Alexandre foi preso

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, nesta terça-feira (22), no canal Viva, Lisa acredita ter sido abandonada por Alexandre, mas descobre que ele foi preso.

O capítulo começa com Diná desolada por conta da situação de seu irmão. Téo e Raul vão à cadeia para conversar com Alexandre, que acredita ter sido traído pelos dois e não está nenhum pouco contente.

Os dois prometem que irão arrumar o melhor advogado criminalista do país, mas Alexandre não acredita em nenhum deles e exige que os dois saíam da sua frente. Esperando pelo namorado no aeroporto, Lisa desiste e vai atrás de Carmem.

Lisa vai ao presídio ver Alexandre

Mais tarde, ao retornar para casa, a jovem lê no jornal a notícia que seu namorado foi parar atrás das grades. Estela percebe que Dona Marocas está muito agitada por conta da situação de seu filho e pede que ela se acalme, pois não pode passar por nenhum estresse.

Lisa vai à prisão para falar com seu namorado, mas é abordada pelo delegado, que aproveita o momento para questioná-la, pois quer saber se ela teve alguma participação na fuga do rapaz, que foi preso enquanto tentava fugir.

Diná recebe triste notícia de Téo, em A Viagem

Diná chega na prisão e é apresentada para Lisa. Otávio revela para Júnior que os filhos do tesoureiro irão morar com ele, pois não permitirá que fiquem sozinhos. Diná acaba fazendo Téo perder um importante cliente.

O advogado fica irritado com ela, pois não queria ter perdido um cliente tão importante como aquele, mas ela sempre lhe impede de fazer as coisas. Em outro momento, ele comunica que Otávio atuará na promotoria do caso de Alexandre.