Quando Me Apaixono: Julieta, Adriana e Matias se unem para enganar César

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Adriana continuará mentindo para César (Ferdinando Valencia). Dessa vez, Julieta e Matias participarão do plano para enganar o rapaz até que ele morra. Como César demonstra muito estresse ao saber que Adriana está perto de Matias, Julieta conversa com o filho de Gonçalo e propõe que quando estiverem próximos de César, finjam que são namorados.

Da mesma forma, Adriana fingirá que namora com César quando estiver perto dele, mas sem que precise se separar de Matias de verdade. Os três topam o trato e começam a enganar o rapaz.

Ao saber do plano, Honório se opõe e deixa claro que César pode não morrer e que não vale a pena o fazerem viver uma mentira no que supostamente lhe resta de vida. Matias argumenta que também não concorda, mas que Adriana e Julieta possuem um coração mole, então que não resta nada a ser aceitar.

Benjamin agradecerá a Adriana após ela contar os detalhes do plano a ele. O homem ficará feliz por tudo o que estão fazendo por seu filho. Já César, fica confuso ao tentar entender porque o médico deu seu diagnóstico ao pai e não para ele. O empresário foi enganado e acreditou que está com alguma deficiência de proteína no corpo, nem desconfiando que está desenganado.

O que ninguém espera é que César descobrirá tudo da forma mais humilhante e cruel possível, justamente quando sua doença já estiver em um estado bem avançado. Mesmo assim, o trio vai sustentar a mentira com todos sabendo o que estão fazendo. Exceto Isidro e Inês, que chegarão de viagem justamente quando a mentira for descoberta, e Roberta, que não tem afinidade com Adriana, e por isso ninguém lhe contou nada.

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira e deve chegar ao fim em fevereiro.