Filha de Nicette Bruno, após perder o pai e a mãe, emociona fãs com homenagem

PUBLICIDADE

A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, filha de Nicette Bruno, 87, usou suas redes sociais para uma importante reflexão. A herdeira tomou a decisão de homenagear a veterana e o pai, Paulo Goulart, resgatando fotos do passado ao passo que destaca o grande amor existente entre o casal, que agora volta a se encontrar.

Bárbara publicou uma antiga imagem, ainda em preto e branco, que mostra Paulo e Nicette juntos, em clima de muito carinho. “Do amor para o amor! Obrigada, mãe! Viva Nicette!”, legendou a filha do casal.

Paulo Goulart faleceu em 2014, vítima de complicações provocadas por um câncer renal. Seis anos depois, veio a partida da esposa, Nicette Bruno, os quais permaneceram casados por 60 anos, unindo os laços de matrimônio em 1954, quando ainda era muito jovens. Além de Bárbara, o casal também deixa os filhos Paulo e Beth, além dos netos.

No campo dos comentários, fãs anônimos e artistas deixaram mensagens de apoio e solidariedade para Bárbara e filhos do casal. “Meus sentimentos, Barbara”, escreveu um internauta. ”Amor não acaba!”, lembrou Paloma Bernadi.

A atriz faleceu no início da tarde deste domingo, dia 20 de dezembro, em decorrência de complicações provocadas por um quadro de Covid-19. Ela deu entrada a um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro no fim de novembro após sentir sintomas agudos da síndrome respiratória, e desde então permaneceu internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Desde o dia 5 de dezembro, Nicette Bruno vinha sendo submetida a tratamentos com hemodiálise, tendo em vista os problemas desencadeados pelo agente infeccioso em seu trato renal.