A Dona do Pedaço: Agno choca Rock ao dizer que irá treiná-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai fazer uma proposta surpreendente para Rock (Caio Castro).

Decidido a tornar o rapaz em um boxeador profissional, Agno começa a patrociná-lo. Para saber como anda o desempenho do lutador, o empresário resolve testá-lo e decide treinar com ele. Os dois começam a lutar.

Aos poucos, todos do local vão tendo suas atenções voltadas para a luta entre Agno e Rock, pois o empresário se mostra bem preparado. Com isso, Agno aproveita a ocasião para seduzir o atleta, que acaba resistindo as suas investidas.

Fabiana e Rock ficam surpresos ao ver Agno vencê-lo em luta

Fabiana (Nathalia Dill) e o lutador estavam certos de que o empresário seria derrotado, mas para a surpresa deles, o marido de Lyris (Deborah Evelyn) é quem acaba levado a melhor. O rapaz fica incrédulo com a vitória do sócio de Agno.

Agno pega Rock de surpresa ao dizer que será seu treinador de boxe

Após saírem da academia, Agno pega Rock de surpresa ao dizer para ele que vai virar seus treinador. Mesmo com a novidade, o rapaz se mostra um pouco receoso. Além de dar forças para que o namorado deixe o empresário lhe treinar, Fabiana lembra que ele não pode perder esta chance.

Mesmo convencido pela namorada, Agno diz que só irá deixá-lo ser seu treinado na academia. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.