Tony Ramos cobra políticos por vacina após perder Nicette Bruno e ente querido, ambos vitimados pela Covid-19

PUBLICIDADE

Tony Ramos concedeu entrevista para a GloboNews neste domingo, dia 20 de dezembro, pouco tempo após a notícia da morte da atriz Nicette Bruno, vítima de complicações provocadas por um quadro de Covid-19. O ator lamentou a fatalidade, tecendo importantes alertas para todos os brasileiros, tendo em vista que a pandemia de coronavírus ainda se faz presente em nossa realidade, motivo pelo qual todos os cuidados devem continuar existindo.

O veterano das novelas ressaltou que há pouco tempo também perdeu um parente vítima da Covid-19. Sem citar nomes, o definiu como sendo um “primo-irmão”, morador de São Paulo, compreendendo na pele a dor de todas as pessoas que perdem entes queridos vítimas da pandemia.

Em certo momento da entrevista, Tony Ramos fez críticas contra o governo, responsável pela distribuição inicial das vacinas, tendo em vista a demora para a implementação de políticas de imunização em massa. Tony Ramos questiona ainda a falta de publicidade sobre a matéria, crendo que os mais prejudicados são os brasileiros que pertencem às classes socioeconomicamente mais vulneráveis.

“É mais que chegada a hora das pessoas entenderem o que está nos rodeando. De termos políticas claras, públicas, rápidas, de atendimento fundamentalmente a classes muito necessitadas. E esclarecimento público”, alfinetou o ator da Rede Globo.

Enquanto a vacina não sai, Tony Ramos pede para que os protocolos sanitários continuem sendo implementados. Isso inclui a utilização de máscaras de proteção, uso de álcool ou devida higienização das mãos e, principalmente, distanciamento/isolamento social.