Palmirinha: nova internação da apresentadora é a terceira neste ano de 2020

PUBLICIDADE

A apresentadora culinária Palmirinha Onofre, de 89 anos de idade, voltou a ser internada. Ela está sob os cuidados do hospital Alemão Oswaldo Cruz, localizado em São Paulo, o mesmo de onde recebeu alta hospitalar há cerca de oito dias após um quadro de desequilíbrio hormonal. De acordo com os médicos, a internação desta vez foi provocada por um quadro de infecção urinária.

A ida de Palmirinha ao hospital aconteceu na tarde de domingo, dia 20 de dezembro, embora a informação tenha se tornado pública somente nesta segunda-feira. Os fãs da apresentadora voltam a ficar aflitos, tendo em vista que neste ano de 2020 a veterana da televisão soma a terceira internação.

Por meio de nota, a equipe médica do hospital Alemão Oswaldo Cruz atualizou o quadro da querida vovó da televisão brasileira, o qual segue estável. “A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, disseram os médicos, com as assinaturas do diretor-clínico Marcelo Oliveira Santos e do diretor-executivo-médico, Antonio da Silva Bastos Neto.

Além da última internação, cuja alta se deu no dia 12 de dezembro, a culinarista esteve na unidade de saúde em outubro deste ano. Naquela ocasião, Palmirinha também foi diagnosticada com infecção urinária, chegando a passar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Pelas redes sociais, muitos fãs e admiradores da veterana enviam mensagens de solidariedade, além de muitas orações, em prol da rápida recuperação da querida apresentadora. Ainda não existe previsão para que seja concedida alta hospitalar.