in

Triunfo do Amor: Bernarda chama Maria Madalena de lixo e chantageia o padre

Televisa/SBT
Publicidade

Bernarda continuará com seu show de egoísmo na novela Triunfo do Amor. Após João Paulo encontrar Maria Madalena, que ele pensa ser sua filha, Bernarda pensará em sacrificar a moça por não querer que ninguém saiba que seu filho engravidou a empregada antes de ir para o seminário, tão pouco concorda com a vida mundana da moça, que sem ninguém no mundo, precisou se prostituir para ter como sobreviver.

A religiosa irá até a paróquia de seu filho e lá encontrará Maria Madalena com ele. Irritada, ela insultará a moça, que questionará se Bernarda também está procurando por uma filha perdida.

Bernarda fará questão de humilhar a moça, chamando-a de lixo. João Paulo intervirá, alegando que está determinado a juntar Maria Madalena e Victoria e que ninguém mudará isso. Bernarda fará chantagem emocional com o padre, alegando que ele deve se preocupar com ela, que é sua mãe, não com uma garota de programa.

Publicidade

Bernarda também está certa de que Maria Madalena não é sua neta, chegando muito perto de descobrir que a filha de João Paulo e Victoria é Maria Desamparada. Ao ter certeza do fato, ela contará ao filho em segredo de confissão unicamente para atormentá-lo, pois devido a devoção religiosa a que se submeteu, não poderá contar nada a Victoria ou a Maria. Mas isso mudará quando ele tomar coragem para dizer a verdade, mesmo que isso custe caro.

Enquanto ninguém descobre a verdade, Maria Madalena começará a torcer para ser a filha perdida de Victoria e assim herdar sua fortuna. Maria não tem interesse na empresária, pois guarda muito rancor de sua mãe verdadeira, mas estará de olho em tudo o que o dinheiro da mulher pode lhe conferir em termos de conforto e luxo.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades