Seguidor reclama de atriz global no Tik Tok e internautas apontam Agatha Moreira como alvo

PUBLICIDADE

O nome da atriz Agatha Moreira foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje(21). Tudo começou depois que o ator Junior Cantelmo postou um vídeo no Tik Tok reclamando sobre um encontro nada agradável com uma atriz global. Os internautas rapidamente disseram que se trata da namorada de Rodrigo Simas como alvo das críticas.

Ele contou que teve um episódio na cidade dele, que foi rodado um filme. O jovem foi chamado para fazer figuração do mesmo, no local havia também vários funcionários da Rede Globo, inclusive Isabella Santoni e uma outra atriz, que ele não quis dizer o nome.

O rapaz lembrou que foi comparado com outro ator e com isso, acabou chamando a atenção dos demais artistas que estavam no local. Ele afirmou que todos que estavam na mesa saíram para abraça-lo, porém, tinha uma moça nessa mesa que é atriz da Globo, que simplesmente revirou os olhos diante da situação.

Ele completou que não iria citar o nome da atriz para não ter problemas futuros, como um processo na Justiça, por exemplo. Afirmou ainda que essa pessoa costuma dançar com o namorado no Tik Tok.

A referência de Junior pode ter alguma relação pelo fato de Agatha sempre postar vídeos dançando com Rodrigo Simas na plataforma chinesa.

Apesar de todo mistério, em outro print é possível observar que ele já havia falado sobre a famosa quando respondeu um comentário na mesma rede social. Um seguidor do ator escreveu que ninguém recebe processo por chamar alguém de antipático. E que Agatha Moreira realmente tem cara de antipática mesmo. Ele respondeu que as pessoas são esquisitas mesmo.