Nicette Bruno recebe presente de admiradora oculta e o que diz nele vai te emocionar

PUBLICIDADE

Neste domingo (20) uma notícia abalou o Brasil, principalmente os amantes das novelas brasileiras: a morte da atriz Nicette Bruno, aos 87 anos. Ela lutava contra a Covid-19, mas faleceu vítima das complicações desta terrível doença.

O velório da artista deu início na manhã desta segunda-feira (21). Após a cerimônia, seu corpo foi cremado e enviado para São Paulo, onde será colocado no jazigo da família.

O filho de Nicette, Paulo Goulart Filho, usou ao seu perfil oficial no Instagram na tarde de hoje para mostrar uma homenagem, em forma de presente, que Nicette Bruno recebeu na sua despedida. 

Várias rosas formando um círculo com uma faixa dourada no meio, nela escrito uma frase profunda e emocionante: “Que o reencontro com Paulo seja lindo… de uma admiradora, em nome do grande público”, dizia fazendo referência ao marido da atriz, Paulo Goulart, já falecido.

Na legenda da publicação, o filho de Nicette Bruno agradeceu em nome da mãe: “Que linda homenagem pra minha mãe de uma admiradora oculta em nome do grande público… em nome dela eu agradeço”. A foto foi publicada no feed de Paulo Goulart Filho e depois repostada na ferramenta do Stories.

Cabe ressaltar que Nicette Bruno e sua família são dotados de muita fé. Em uma oportunidade, quando seu marido faleceu, ela disse que acreditava que um dia estaria junto a ele novamente, mas dessa vez, em outro plano. Suas cinzas serão colocadas ao lado da do marido, em um jazigo da família em São Paulo.