Resumo Sassaricando (Viva) 22/12: ao ver Aparício vivo, Leonardo desmaia

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Leonardo desmaia ao ver Aparício vivo.

Ainda no mesmo capítulo, a cobertura acaba explodindo, mas Penélope não consegue sair a tempo e fica presa. Aparício, percebendo que Penélope está em risco, pede que ela se acalme, pois ele irá ajudá-la da melhor maneira que puder.

Com muito medo, Penélope continua gritando sem parar e pede que ele lhe ajude. Após invadir a porta, os três vão para o hospital, recebem atendimento, mas são dispensados pelos médicos, pois não sofreram grandes ferimentos e podem se cuidar sozinhos.

Aparício tenta levar Rebeca para mansão

Mesmo com todos a salvo, Rebeca fica tristíssima. Aparício tenta ajudar e diz que quer levá-la para a mansão. O empresário diz que não pode deixá-la sozinha, pois não quer que ela fique largada a própria sorte.

Rebeca, no entanto, diz que não quer ir para à casa do empresário, pois não suporta olhar para a cara dele. Aparício fica triste, pois não queria que ela negasse seu favor, mas ele entende que a mulher precisa de espaço.

Rebeca vai para casa de Beto, em Sassaricando

Enquanto isso, Rebeca toma a decisão de se abrigar na casa de Beto, pois não quer ficar na rua, pelo menos até que descubram o que aconteceu com sua cobertura. Aparício chama um investigador para verificar o comportamento de Leonardo.

O empresário tem certeza que ele está envolvido na tentativa de assassinato de suas pretendentes. Ao falar sobre o ocorrido, Aparício é surpreendido pelo desmaio de Leonardo.