Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/12: Fernandinho não assume namoro com Domingas por ela ser gorda

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Fernandinho assume que tem vergonha de namorar Domingas por ela ser gorda.

Ainda no mesmo capítulo, o amigo de Luana chama Pedro para briga. Todos da banda interferem para separar os dois. Luana desiste de sair com seus amigos, pois não quer que Pedro continue com ciúme dela.

A jovem diz que está gostando de sair com ele. Pedro revela que nunca se sentiu tão bem quanto gostaria. Débora passa o creme trocado em seu rosto e tem uma crise alérgica. Pedro se incomoda ao ver Luana cumprimentar os amigos.

Débora arma para Angelina, em Malhação 2008

Débora tranca Angelina no banheiro. Em outro momento, Armando percebe que Luana está com a arma que usava e fica frustrado. Angelina quase não comparece à apresentação, mas consegue chegar em cima da hora.

Angelina revela para Débora que foi Beatrice quem lhe deu a guitarra. Armando não quer mais assistir à apresentação e vai atrás da amiga, pois quer saber o que está acontecendo com ela. Domingas faz pergunta para seu namorado, que não diz nada.

Gustavo tenta fazer Débora se dar bem com Angelina, em Malhação 2008

Gustavo quer que sua namorada se dê bem com a irmã. Sendo sincero com Bodão, Fernandinho diz que não tem coragem de namorar Domingas. Ao ser questionado sobre o motivo, o rapaz diz ser por ela ser gorda.

Angelina cruza com a turma de Luana e decide dar um passeio com eles. Domingas entende tudo errado sobre Fernandinho e se sente humilhada. A jovem resolve começar uma dieta. Angelina toca com seus novos amigos.