Resumo Malhação 1995 (Viva) 22/12: doença de Nabuco é descoberta por Paula e Sílvia

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, na terça-feira, 22 de dezembro, Paula e Sílvia descobre doença de Nabuco.

O capítulo começa com Bella e Héricles não conseguindo aceitar que Nabuco esteja namorando Elaine, pois acreditam que ela não chega aos pés do homem, que deve se afastar dela quanto antes. Nabuco não entende o motivo.

Héricles e Bella, no entanto, só querem que ele não dê mais trela para Elaine, pois ela não é a pessoa ideal para fazê-lo feliz. Paula pensa diferente dos dois, mas tem certeza que Nabuco não gosta de Elaine.

Nabuco faz convite inesperado para Elaine

Para a diretora da academia, o homem só quer causar ciúme em Olga, por isso está dando trela para uma pessoa como Elaine. Não ligando para o que ninguém diz, pois é dono de sua própria vida, Nabuco insiste em continuar investindo em Elaine.

O homem pede que ela saía com ele, pois é a melhor companhia que ele pode ter. Elaine questiona para saber aonde é que eles irão e descobre que ele quer levá-la para o Caribe. Olga não suporta o que Nabuco está fazendo.

Paula e Sílvia fazem triste descoberta

A mulher dá uma bronca em Nabuco, que está agindo feito uma criança. Em seguida, ela resolve viajar para bem longe com Flávio. Mais tarde, Paula e Sílvia começam a se questionar sobre o motivo dele estar agindo de maneira tão diferente.

As duas descobrem que Nabuco está muito doente, por isso está agindo de maneira tão descontrolada, porém, ficam sem entender o motivo dele não ter lhes contado nada. O folhetim vai ao ar às 16h.