A Dona do Pedaço: Fabiana revela traição de Vivi e ela é humilhada no altar

PUBLICIDADE

Fabiana dará uma rasteira em Vivi nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, pois a ex-noviça irá revelar toda traição para Camilo e fará isso bem às vésperas do casamento da influenciadora digital.

Só que antes de entregar a irmã para Camilo, Fabiana dará um beijo no investigador e em seguida irá dizer o que ele deve fazer para flagrar a noiva no motel com Chiclete. No dia do casamento, já no altar, Camilo irá humilhar Vivi na frente de todos.

Camilo já estava desconfiado da noiva e foi desabafar justamente com a cunhada, então ele pedirá que ela conte tudo que sabe.

A revelação bombástica de Fabiana

A irmã de Vivi fingirá que não pode falar nada por gostar muito da influenciadora, mas o policial insiste e acaba sendo beijado. Depois ela irá procurar o investigador, se fingindo de arrependida e o ajudará a flagrar a noiva com o amante.

“Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas eu me sinto na obrigação de te contar”, dirá a falsa. Fabiana então contará que Vivi e Chiclete terão um encontro e pede para não ser envolvida na história. O investigador fará um vídeo da noiva entrando no motel com Chiclete e tudo será exibido no momento do casamento.

O roubo ao cofre da boleira, em A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira (28), Maria da Paz diz sim ao pedido de casamento de Régis. Desesperada, Jenifer conta que roubaram todo o dinheiro que estava no cofre. Camilo diz à Maria da Paz que o certo a ser feito, é demitir Jenifer. Gladys não aceita o casamento do filho com a boleira.

Com a ajuda de Rock, Fabiana consegue registrar o momento em que Otávio presenteia Sabrina com uma joia. Chiclete garante à Evelina que não voltará mais para o Espírito Santo. Jô pede que a mãe faça o vestido de noiva com o costureiro de Vivi Guedes.

Agno e Rock treinam boxe juntos. Disposta a manter Maria da Paz definitivamente longe de Amadeu, Josiane conta para ele a respeito do casamento da mãe com Régis. Por causa do modelo do vestido de noiva, Vivi e Maria da Paz discutem feio mais uma vez.