Resumo Floribella (22/12): Luciano ameaça contar que é casado com Delfina

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Delfina é ameaçada por Luciano, que diz querer contar que os dois são casados.

Ainda no mesmo capítulo, Mateus tenta convencer seu amigo a dizer o que sente pela empregada, pois não pode continuar se enganando. Malva engana seu genro para que ele lhe dê mais dinheiro, porém, ela não diz para o que é.

Enquanto isso, Adriano assiste ao final da apresentação de Flor, que está se divertindo muito com a banda. Sofia conta para sua mãe que reatou o relacionamento com Batuca, mas ela não gosta e repudia sua herdeira.

Malva e Delfina entram em pânico com ligação

Renatinha e Joca encontram uma carta de Corina, que deixou antes de ir embora, pois queria que elas descobrissem o motivo que a levou sair. Eles acreditam que a tia deve ter descoberto o segredo de Delfina.

Luzia vai até à mansão atrás de Antônio, mas não consegue encontrá-lo. Fred diz que a responsabilidade dele é com as crianças, por isso não pode mais se casar com Delfina. Malva e sua filha recebe um telefonema importante de Luciano.

O rapaz faz parte do passado de Delfina, que fica completamente atordoada por conta do aparecimento do rapaz. Começa a festinha das crianças, mas Delfina tem dificuldades para conseguir dar um jeito nelas.

Flor resolve ajudar Delfina

Flor se oferece para ajudar Delfina com todas as crianças, pois percebe que ela não está dando conta e tem que ter uma ajuda especial. Luciano entra em contato com Delfina, que fica em desespero com a ameaça do rapaz.