Âncora da Globo quebra os protocolos ao vivo e faz ‘cobrança’ direta para Ana Maria Braga antes do Mais Você

PUBLICIDADE

A Rede Globo começa a implementar um jeito mais leve de fazer o seu jornalismo. Habitualmente, uma conexão é feita entre os apresentadores dos dois programas que se intercalam, como é o caso do Bom Dia Brasil e o Mais Você. Na edição desta segunda-feira (21), por exemplo, a apresentadora fez brincadeiras com Hélter Duarte, que cobre as férias da titular Ana Paula Araújo no noticiário.

Deixando o jeito considerado engessado de lado, o jornalista reclamou sobre uma coxinha especial enviada por Ana Maria Braga para Ana Paula Araújo, cobrando que fosse agraciado com o mesmo mimo agora que está fazendo a sua substituição no noticiário.

Antes, porém, Hélter Duarte abriu o seu coração para demonstrar que é um grande fã de Ana Maria Braga. Mostrou que dividir espaço com ela ao vivo na televisão era a realização de um grande sonho para a sua carreira profissional. “Antes de você falar qualquer coisa, eu só quero dizer duas coisas: Eu sou seu fã, estou nervoso de estar te chamando aqui”, disse ele, divertindo a apresentadora.

Ao pedir a tal coxinha, Hélter mostrou o seu jeito brincalhão de ser, causando diversão em Ana Maria Braga. Com o sincero pedido, logo após uma sequência de elogios, a loira garantiu que irá reservar uma coxinha especial para ele muito em breve.

Quando ambos iniciaram o diálogo, Hélter Duarte não conseguiu esconder o nervosismo, ficando bastante desconfortável pelo fato de estar vendo a apresentadora diante dos seus olhos. Ao passo que a conversa foi desenrolando, porém, ambos demonstraram um clima muito fraternal, com bom entrosamento diante das câmeras.