Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulos de 25 a 27 de junho

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço aparentemente está indo muito bem com seu público. A nova novela das 9, que a pouco substituiu O Sétimo Guardião, caiu no gosto do público e já está sendo considerada melhor que sua antecessora.

A trama, que foi ao ar no dia 20 de maio, é produzida pelo renomado dramaturgo Walcyr Carrasco. Veja abaixo o que vem por aí na trama estrelada por Juliana Paes 

Maria da Paz comete muitas gafes em jantar


Terça, 25 de junho (Capítulo 32) 

No capítulo de hoje (25), Gladys tentará rebaixar Maria da Paz. Kim expulsará Chiclete do flat após aparição de Márcio. Muitas gafes serão cometidas por Maria da Paz durante o jantar. Eusébio se recusará a fechar um acordo com os familiares de seu pai. Maria da Paz tentará fazer com que Britney fale a verdade sobre ela para Abel. Em conversa com Régis, Jô pedirá que ele roube o dinheiro da fábrica de bolos. Jô dará em cima de Téo.

Vivi fala para Fabiana que esteve Chiclete


Quarta, 26 de junho (Capítulo 33) 

Vivi irá falar para Chiclete que chegou ao fim a relação entre os dois. Kim, Jô, Téo e Márcio terão que prestar depoimento sobre o atentado. Márcio irá enganar Kim para se desvencilhar dela. Jô é levada para casa por Téo. Rola um desconforto pela parte de Rock por causa de Agno. Apesar do esforço, Britney não consegue dizer a verdade para Abel. Em conversa com Fabiana, Vivi revela que esteve com Chiclete.


Quinta, 27 de junho (Capítulo 34)  

Maria da Paz vai embora quando Vivi tenta pedir desculpas. Logo em seguida, Vivi dirá para Camilo que vai revelar para Maria da Paz que Régis é interesseiro. Régis tentará persuadir Maria da Paz a permanecer com ele. Maria da Paz será procurada na fábrica de bolos por Vivi. Rock e Agno treinam juntos. Agno expõe para Fabiana seu plano para acabar com Otávio.