Resumo Haja Coração (23/12): Fedora é internada em clínica psiquiátrica

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na Globo, no dia 23 de dezembro, quarta-feira, Fedora surta e vai parar em clínica psiquiátrica.

O capítulo começa com Fedora não conseguindo aceitar que Estelinha Salgado tenha sumido das redes sociais de uma hora para outra. Além disso, a influencer está perdendo muitos seguidores e não sabe o que está acontecendo.

Pega de surpresa por Shirlei, que descobre todas as suas mentiras, Adônis se oferece para beijá-la, mas com a condição que ela não conte nada do que sabe para qualquer pessoa, muito menos para sua família.

Murilo presenteia Carol, em Haja Coração

O rapaz teme a reação de todos ao saberem que ele vem mentindo por todos esses anos. Murilo manda lindas flores de presente para Carol. Após ter um surto por conta de suas redes sociais, Fedora é levada para se tratar.

Sem mais noivado ou qualquer perspectiva de ficar com Tancinha, Apolo devolve a casa que comprou para morar com ela. Beto fica furioso ao perder uma de suas melhores contas para Henrique, que começa a ter destaque na agência.

Francesca descobre gostar de Rodrigo, em Haja Coração

Tancinha incentiva sua família a comparecer na festa de despedida que está sendo promovida para Apolo, pois não podem deixá-lo partir sem dizer adeus. Rodrigo começa a despertar um sentimento em Francesca.

A feirante não se reconhece mais a mesma, pois sente que está cada vez mais interessada no empresário. Rebeca janta com Agilson, mas é surpreendida por Aparício, que está vestido de garçom. Adônis perde o controle ao ver Guto presente no coquetel de Apolo.