Resumo Flor do Caribe (23/12): sumiço repentino de Doralice preocupa todos

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta quarta (23), Doralice desaparece misteriosamente, mas deixa todos preocupados.

O capítulo começa com Ester enfrentando Alberto. A loira diz que não deixará que o avô de seu ex-marido saia impune e pague por todos os crimes que cometeu. Zuleika está muito preocupada com Doralice.

Nervosa, ela avisa Guiomar sobre o desaparecimento da empregada, pois teme que algo de muito ruim tenha acontecido. Cuidando do irmão, Juliano diz que a mãe teve que viajar para cuidar de um parente muito distante.

Taís e Mantovani terminam, em Flor do Caribe

O rapaz pede que ele não se preocupe, pois estará ali para cuidar dele. Bibiana começa a acreditar que sua filha está escondendo algo. Taís não consegue mais fingir para si mesma e decide romper com Mantovani.

Enquanto isso, Samuca não desiste de tentar juntar os pais. O menino planeja um encontro super romântico para os dois, assim eles poderão passar um tempo juntos, além de se amarem como antigamente. Mais tarde, Cassiano e Ester se beijam.

Em outro momento, Dionísio recebe visita de seu neto e avisa que eles precisam dar um jeito de calar Samuel, pois o joalheiro tem muita coisa para falar, mas pode acabar atrapalhando o plano deles se disser tudo que sabe.

Samuel é intimado por Dionísio

Alberto vai à casa de Ester para ajudar o avô. Em conversa com Samuel, o empresário diz que Dionísio pediu para chamá-lo, pois quer ter uma conversa definitiva com ele. Samuel fica espantado e teme que o pior esteja por vir. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30.