Resumo Malhação (23/12): K2 insiste em continuar com a farsa da gravidez, mesmo sob pressão

PUBLICIDADE

Em Malhação, nesta quarta-feira (23), na Globo, K2 é pressionada, mas não conta a verdade sobre sua gravidez.

O capítulo começa com Keyla descobrindo que K2 passou a noite com o namorado, mas não teve coragem de revelar a verdade para ele sobre sua falsa gravidez. Benê comenta sobre o encontro com os pais de seu namorado.

MB avisa que conseguiu juntar a grana para realizar a gravação do clipe da banda. Malu entra em contato com o pai de MB para marcar um almoço de negócio, mas deixa Edgar intrigado com sua atitude.

K2 e K1 discutem por conta da mentira dela

K1 se cansa de esperar por K2 e exige que a amiga conte a verdade para Tato, pois ele não pode continuar sendo enganado da maneira que está. Dóris comunica que levará K2 ao médico para ver se está tudo bem com o bebê.

Clara avisa Fio que o pai dela está precisando urgentemente de um dançarino para um comercial que irá fazer. A menina acredita que o rapaz é a pessoa ideal para estrelar a campanha. Tina e Benê chegam ao restaurante do pai da japa, mas ficam surpresas com o que veem.

Ambas ficam intrigadas ao verem Malu almoçando com o pai de MB, ainda mais por não ser um ambiente escolar. As amigas se questionam para saber o que eles tanto conversam, mas não fazem mínima ideia do que seja.

K2 fica em pânico na hora do exame de ultrassom

Continuando com sua mentira, K2 é levada ao médico por Dóris. Ao chegarem no local, A jovem se prepara para realizar sua ultrassonografia, mas fica em pânico e não sabe como fará para escapar da situação embaraçosa que se meteu.