Mayra Cardi anuncia novo casamento com noivo misterioso após chifres de Arthur Aguiar: ‘melhor de todos’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Mayra Cardi surpreendeu os seus fãs e admiradores com uma sequência de stories publicados em suas redes sociais. Sem entrar em detalhes, disse que irá se casar novamente, embora a identidade do noivo não tenha sido revelada.

Desde o polêmico divórcio com o ator Arthur Aguiar, em meio a dezenas de mulheres diferentes com quem mantinha relacionamentos extraconjugais, a coach fitness nunca antes havia anunciado publicamente novo relacionamento amoroso com contornos de seriedade.

A mãe de Sophia relatou que sempre foi apaixonada por cerimônias de casamento, recordando do primeiro deles, quando chegou a pedir a mão do seu companheiro pelo menos cinco vezes. “Mandei fazer cinco alianças, uma com cada letra do meu nome”, detalhou aos seguidores.

Em tom de grande animação, Mayra Cardi demonstrou estar ansiosa para a celebração do matrimônio, cuja data sequer foi especulada aos admiradores. “Eu estava lembrando disso porque vou casar. Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história”, pontuou.

Desde o conturbado divórcio com Arthur Aguiar, várias especulações a respeito de sua vida amorosa começaram a tomar conta da internet brasileira. Sem se importar com os comentários alheios sobre sua particularidade, a famosa sempre levou com bom humor os burburinhos, como na vez em que foi acusada de bigamia, rebatendo à altura: “Vou casar com 4”, disparou contra os haters naquela ocasião.