Resumo Laços de Família (23/12): Camila pensa em abortar; enquanto Estela e Edu descobrem golpe de Alma

PUBLICIDADE

Na Globo, na quarta (23), no capítulo de Laços de Família, Camila cogita abortar e Estela e Edu descobrem que todos os bens de Alma são seus.

O capítulo começa com Helena tendo uma grande surpresa, mas ficando muito alegre por conta disso. Edu e Estela insistem até Alma descer para o café. Ao chegar na sala de estar, a socialite tem uma surpresa ao ver o advogado da família.

Sentindo que está sendo pressionada pelos sobrinhos, Alma fica em pânico. Camila cogita a possibilidade de tirar o bebê, Helena surta e pede que ela nem pense nisso novamente. Alma sente que está sendo apunhalada pelas costas.

Edu e Estela ficam surpresos com relatório

Mesmo desconfortável diante de todos, Silveira apresenta o relatório pedido por Estela e Edu. Em outro momento, Danilo flagra Romeu de sunga e estranha. Íris tem acesso ao exame de gravidez que Camila fez.

Edu e Estela descobrem que todos os bens de sua tia são deles, incluindo a casa e o haras. Pedro não consegue ter energia para nada, pois está vivendo um dos piores momentos de sua vida. Todos notam o mau-humor do administrador.

Camila deixa Helena preocupada com seu sumiço

Helena sai para procurar Camila, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Yvete resolve agradar o marido mais uma vez. Sem que ele saiba, a mulher compra meias pretas para satisfazê-lo e deixá-lo louquinho por ela.

Em uma praia deserta, Camila pensa em tudo que está vivendo em sua vida. A jovem fica comovida ao olhar e ver um bebê perto dela. Liza descobre estar grávida e convida Ana para ser madrinha do neném.