Após dois casamentos fracassados, Mayra Cardi conta que vai casar de novo: ‘Esse vai ser o melhor de todos’

PUBLICIDADE

A digital influencer Mayra Cardi foi um dos nomes mais comentados no Brasil em 2020 no quesito polêmica. Isso porque a famosa, que foi casada por alguns anos com o ator Arthur Aguiar, contou detalhes sobre o fim de seu relacionamento, que foi cheio de altos e baixos.

Mayra, que tem 37 anos e idade, é bastante frequente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores. E foi exatamente por meio dessa rede social que a famosa recentemente revelou uma notícia importante para seus admiradores.

Mayra, que é mãe da pequena Sophia, de dois anos de idade, contou que vai se casar novamente, para a surpresa de todos. Até o momento, a ex-mulher de Arthur não trouxe a público a identidade do suposto noivo, deixando os fãs curiosos com a novidade.

Através de stories em seu instagram, Mayra falou a respeito dos outros matrimônios que teve: “Eu amo fazer [casamento] surpresa. Fiz dois casamentos surpresas. Óbvio que os maridos, que eram namorados na época, queriam muito casar“. Os dois companheiros foram Greto Guariz e Arthur Aguiar, com quem viveu por cerca de 4 anos.

A digital influencer e coach de vários famosos brasileiros ainda falou que pediu o primeiro marido em casamento mais de uma vez: “Mandei fazer cinco alianças, uma com cada letra do meu nome“, relatou a famosa.

Animada com o novo matrimônio, Mayra deu poucas informações a respeito do assunto: “Esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história“, explicou a digital influencer na última segunda-feira.