Sem Bonner e Renata, Globo promove nova mudança no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos estão de férias até a próxima segunda-feira (28). Os jornalistas titulares do Jornal Nacional saíram para um período de descanso no começo do mês, após anunciarem aos telespectadores que estavam exaustos.

Desde março, no início da pandemia, o JN tem sido uma das principais fontes de informação da TV brasileira.
Neste período, Bonner e Renata foram elogiados por muitas pessoas, mas também receberam críticas pesadas, especialmente, dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao saírem de férias, Bonner e Renata informaram aos telespectadores que Ana Luíza Guimarães e André Trigueiro ficariam no lugar deles até o dia 28. Mas não foi exatamente isso o que aconteceu. Na primeira semana, entre 7 e 12 de dezembro, Ana e André estiveram na bancada.

Na semana seguinte, entre os dias 14 e 19, foram substituídos por Hélter Duarte e Mariana Gross. Para esta semana, nova mudança aconteceu na dupla de apresentadores do principal telejornal da TV brasileira. Ana Paula Araújo e Flávio Faschel assumiram a bancada do JN.

Globo promove mudanças no Jornal Nacional

A Globo está promovendo uma verdadeira dança das cadeiras no jornalismo. Ana Paula Araújo é titular do Bom Dia Brasil, mas foi escalada para assumir a bancada do Jornal Nacional. Hélter Duarte, que apresentou o JN na semana passada, assumiu a vaga de Ana Paula no Bom Dia Brasil.

Com o plantão de Natal se aproximando, a emissora promove mudanças. Em São Paulo, César Tralli pegou uma semana de folga. Ele havia voltado ao SP1 na última quinta-feira (17), após substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje por quase três semanas.