Mulher de Zezé di Camargo anuncia novo membro na família

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi marcado por várias perdas no mundo dos famosos. Uma delas, que comoveu o Brasil, foi a morte de seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Aos 83 anos de idade, ele não aguentou às complicações que teve no intestino.

Após perder o pai, Zezé di Camargo e sua esposa, Graciele Lacerda, adotaram um novo integrante à família Camargo. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, a noiva do sertanejo publicou uma foto onde mostra quem é o sortudo.

Se trata de Scooby, um cachorrinho. “Oi Pessoal Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caracas, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família”, dizia no começo da legenda da publicação, falando em seguida que Graciele não para de apertar o animalzinho, de tão fofo que ele é.

Graciele confessou que Zezé di Camargo gosta de deitar na rede com o novo integrante da família. O cantor tinha um enorme sentimento pelo pai, que era visível facilmente. Tentando voltar à rotina normal, após sofrer essa terrível perda, Scooby pode ser uma boa alternativa para o manter distraído.

Cabe ressaltar que a noiva do músico está se planejando para engravidar do artista, e para isso, ela já teria até mudado drasticamente a sua alimentação. Segundo ela, estaria esperando apenas passar essas “loucuras” para engravidar, o que aconteceria apenas no ano que se aproxima. Produtos de cabelo, pele, creme e maquiagem estão sendo trocados para linhas orgânicas, pela futura mamãe.