Campeã do BBB vive drama familiar com descoberta de câncer no cérebro e clama em desespero por orações

PUBLICIDADE

A ex-BBB Maria Melilo, vencedora da edição de 2011 do reality show da Rede Globo, usou seus perfis nas redes sociais para pedir orações aos fãs em prol da saúde de sua mãe, Alicia Inês, internada no Hospital Sírio-Libanês para o tratamento de um câncer no cérebro. Exames médicos constataram a existência de um tumor de 8 centímetros nesta região, o que requer cuidados imediatos.

Em conversa com os fãs, Maria Melilo pediu orações em prol de sua mãe, tendo em vista que ela será submetida a uma cirurgia para retirada deste tumor. Por ser uma pessoa de fé fervorosa, acredita que tudo sairá da melhor maneira possível.

“Preciso da oração de todos vocês porque amanhã, às 12h, ela irá operar a retirada de um tumor no cérebro de 8 cm que foi descoberto essa semana, tenho fé em Deus e acredito em um milagre”, escreveu a ex-BBB em seu perfil no Instagram, juntamente com uma foto na qual aparece ao segurando a mão de Alicia Inês.

A postagem conta com quase 10 mil curtidas atingidas em poucos minutos, dando início a uma grande corrente de solidariedade. Muitos admiradores deram início a correntes de oração em prol da recuperação de Alícia Inês, torcendo para que a cirurgia aconteça da melhor maneira possível.

Em 2018, Maria Melilo chegou a viver outro drama com o câncer. Diagnosticada com um tipo raro da enfermidade em seu fígado, precisou fazer uma cirurgia de urgência para a retirada de 70% do órgão. Foram cerca de dez horas na mesa de operação, além de longas semanas fazendo tratamentos oncológicos com quimioterapia.