Em tratamento contra o câncer, Fátima Bernardes tem reencontro emocionante e vibra: ‘Ele chegou’

PUBLICIDADE

Em tratamento contra um câncer no endométrio, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes ganhou um motivo para comemorar. Nesta terça-feira (22), a renomada profissional compartilhou em seus Stories a chegada de um dos seus trigêmeos, Vinicius Bonner.

O jovem veio diretamente da França para passar o Natal ao lado dos familiares. No registro publicado por Fátima, o herdeiro aparece ao lado da namorada.

“Ele chegou pro Natal! E a gente tá como, né, Thalita?”, disse Fátima Bernardes, citando a nora, Thalita Martins. 

Vinicius Bonner é um dos trigêmeos fruto da relação entre Fátima e o jornalista William Bonner, casados por muitos anos. 

Na luta

No início deste mês, Fátima Bernardes surpreendeu amigos e seguidores ao revelar que, durante exames de rotina, havia sido diagnosticada com um câncer no útero, mais precisamente na região do endométrio. A jornalista já foi submetida a um procedimento cirúrgico há pouco mais de duas semanas, e segue afastada de suas atividades na Rede Globo durante o período do tratamento, sendo substituída no programa Encontro, por Patrícia Poeta.

Animada

Na última sexta-feira (18), Fátima apareceu nas redes sociais bem disposta e animada. A jornalista publicou uma foto ao lado do namorado Túlio Gadêlha e atualizou o seu quadro de saúde. E


“Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos”,
escreveu Fátima na legenda.

Apoio

Desde que anunciou o diagnóstico de câncer, Fátima Bernardes recebeu inúmeras correntes de oração pedindo pela sua saúde. Celebridades e anônimos manifestaram torcida pela pronta recuperação da jornalista.