Fernanda Lima relata desespero após encarar morte na família: ‘Eu andava no meio do mato e gritava’

PUBLICIDADE

Fernanda Lima participou de uma entrevista comandada pela youtuber Astrid Fontenelle, tocando sobre diversos assuntos de sua vida pessoal. Um deles, em especial, despertou grande comoção, que foi a narrativa da morte de seu pai, morto em julho em virtude de complicações provocadas pela Covid-19.

Uma terapia que lhe auxiliou no contorno deste momento de adversidade foi o contato com a natureza. A apresentadora ressalta que sempre gostou de interagir ao ar livre, junto ao ambiente natural, sendo o refúgio que buscava nos momentos de maior tristeza em decorrência da morte de seu pai.

“Andava todo dia no meio do mato sozinha e gritava, de verdade. Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele. E eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha”, ressaltou.

Para superar o luto, Fernanda Lima contou com o apoio do marido, Rodrigo Hilbert. Assim como o companheiro, a manutenção da união familiar foi indispensável para que a tristeza pudesse ser superada, apesar de viver muitas recaídas durante os últimos meses, com constantes crises de choro.

A loira também falou na conversa com Astrid Fontenelle a respeito da chegada de Maria, que completou 1 ano recentemente. Apesar do trabalho exigido por um bebê na rotina diária, incluindo meses sem uma boa noite de sono, Fernanda Lima reconhece que o nascimento da filha caçula foi um dos principais pilares para este ano de 2020, auxiliando-a na superação de todos os momentos de adversidade vindos com a pandemia.