Fotos de Luciano Huck com Marcelo Crivella? Internet vai à loucura após prisão do político

PUBLICIDADE

Fotos do apresentador Luciano Huck com figuras públicas que foram presas ou que são alvos da Justiça de alguma forma tornaram-se um patrimônio da internet brasileira. Imagens do apresentador da Globo ao lado do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, vira e mexe viralizam nas redes sociais.

Na manhã de hoje, o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e da Polícia Civil. Outras duas pessoas também foram detidas: o delegado Fernando Moraes e o empresário Rafael Alves.

Após a prisão, o nome de Luciano Huck foi parar nos trendings topics do Twitter e os internautas estão à procura de fotos do apresentador da TV Globo com Marcelo Crivella. Até o momento, ninguém encontrou nenhuma. É fato que os dois já estiveram juntos. Em fevereiro de 2017, Crivella recebeu Huck em seu gabinete. O teor da reunião não foi divulgado.

https://twitter.com/delucca/status/1341352638668025856

Huck apaga as fotos?

Luciano Huck é acusado pelos internautas de apagar fotos com figuras públicas que são presas ou alvos de processos judiciais. Nas redes sociais, há imagens do apresentador da Globo ao lado de nomes como Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro e condenado a mais de 100 anos por diversos crimes, e Robinho, jogador de futebol condenado por estupro na Itália.

Em julho, quando o empresário Ricardo Eletro foi presos, internautas também compartilharam fotos de Luciano Huck ao lado dele. Recentemente, foi a vez de fotos deles com Marcius Melhem viralizarem. O ex-chefe do núcleo de humor da Globo é acusado por algumas mulheres, entre elas a atriz Dani Calabresa, de assédio.