Bruxo destrincha futuro de Silvio Santos e traz notícia impactante sobre o dono do SBT para 2021

PUBLICIDADE

Após ganhar fama em 2014 com o reality show Os Paranormais, transmitido pelo SBT, o bruxo Edu Scarfon – como se define – fez uma sequência de previsões para o futuro de algumas das celebridades brasileiras, publicadas no portal NaTelinha. O sensitivo foi o grande campeão daquela disputa, levando a quantia de R$ 50 mil em barras de ouro para a sua casa.

Bruxo prevê futuro de Silvio Santos em 2021

O Homem do Baú está afastado de suas funções desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Recluso dentro de casa ao lado da família, chegou a ser cogitado o seu retorno para o SBT, mas sempre com impedimentos feitos pelas filhas.

Na visão de Edu Scarfon, o mais querido animador de todo o país retornará com força máxima em 2021, reassumindo o seu posto à frente do Programa Silvio Santos, transmitido em horário nobre nas noites de domingo do SBT.

Apesar de voltar ao trabalho, a rotina de Silvio Santos continuará passando por transformações. A primeira delas diz respeito aos protocolos de segurança impostos pela pandemia, que deverão permanecer mesmo após a vacinação do Homem do Baú – quando um imunizante eficaz estiver disponível.

O bruxo alega ainda que Silvio Santos voltará a exercer a chefia de seus empreendimentos, nos moldes em que estava antes da reclusão pela pandemia de Covid-19. Neste mês de dezembro, o animador completou aos seus 90 anos de idade, e por meio de vídeos divulgados pela família é possível vê-lo em ótima forma física, com muita lucidez e velocidade de pensamento, características típicas de seu sucesso na televisão.