Resumo Verão 90 (27/06): Quinzinho abre seu coração para Dandara

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Quinzinho diz para Dandara que ela é a mulher que ele ama.

Ainda no capítulo, a troca de olhares entre Quinzinho e Dandara tira Vanessa do sério. A angústia de Larissa por causa de sua mãe é notada por Diego, que se abre com Janice sobre o que vem acontecendo com sua namorada.

Ao receber uma investida de Moana, João deixa claro para a jornalista que os dois são apenas bons amigos. Janaína e Lidiane deixam Mercedes humilhada. Manu tenta convencer seu namorado a comparecer no jantar que sua mãe vai oferecer para a família, pois será nele que ela apresentará Quinzão como seu companheiro.

Em Verão 90, Filipa se recusa a atender um pedido de Larissa

Após falar com Madá, Larissa consegue resgatar o objeto de desejo que sua mãe queria, porém, ela aconselha Filipa a ir até uma delegacia para entregar as joias nas mãos da polícia, mas a socialite se mostra irredutível.

Em Verão 90, Quinzinho revela a Dandara o quão grande é o seu amor

Filipa ainda tenta convencer Larissa a vender as joias para ela. Em uma conversa que tem com Dirce, Madá comenta sobre o pressentimento ruim que teve com Larissa.

Quinzinho não consegue mais esconder o que sente por Dandara, e durante o encontro com a bailarina, irmã do namorado de Gisela, ele confessa que ela é a única mulher que ele conseguiu amar.

Logo depois da declaração do playboy, os dois se beijão com paixão. Na Globo, Verão 90, exibida de segunda a sábado, vai ao ar por volta das 19h30, logo após a edição do jornal local de cada região.