Bruxo diz que família de Silvio Santos esconde seu real estado de saúde e faz alerta para vida do apresentador

PUBLICIDADE

O bruxo Edu Scarfon fez uma série de previsões sobre os famosos brasileiros, em reportagem publicada pelo portal NaTelinha. Algumas delas dizem respeito ao empresário Silvio Santos, que completou 90 anos neste mês de dezembro, seguindo afastado de suas funções na casa em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus.

Para 2021, Scarfon é incisivo ao dizer que Silvio Santos retornará ao trabalho, tanto no comando de seu programa dominical quanto na gerência de seus empreendimentos. Apesar da notícia animadora, o vidente faz um alerta importante: o Homem do Baú precisará diminuir o ritmo de suas atividades, não apenas pela pandemia imposta pelo novo coronavírus, mas também pela sua idade.

Com o retorno de Silvio Santos para a televisão, o bruxo alega que a família manterá sigilo ainda maior sobre a saúde do apresentador. Embora venha apresentando ótimo vigor físico, conforme notável a partir dos últimos vídeos divulgados pelos familiares, existe um receio de que a mídia possa explorar a vida particular do empresário caso seja vazada alguma questão relativa à sua saúde.

Ainda sobre a saúde de Silvio Santos, Edu Scarfon diz que o empresário poderá enfrentar algum problema neste âmbito, embora não apresente maiores detalhes sobre a ocorrência. Fato é que com a retomada aos trabalhos, o bruxo prevê que o SBT apresentará uma grande guinada financeira, colhendo ótimos frutos e deixando a crise de 2020, aumentada pela pandemia, para trás.

Durante os últimos meses, andou sendo especulada na mídia a volta de Silvio Santos para a televisão. Em última hora, a família sempre colocava empecilhos, preocupada com a saúde do apresentador. Sendo assim, para exercer o ofício de animador, o Homem do Baú deverá ceder às reinvindicações de suas filhas em 2021, conforme atesta Scarfon.