Ana Maria interrompe programa e diz o que o Brasil queria ouvir: ‘No início do ano’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das famosas mais amadas de todo o Brasil. Ela é uma das profissionais veteranas da Rede Globo e uma das mais queridas da emissora carioca por seu carisma e simplicidade frente às câmeras.

Ana Maria, desde que começou sua carreira na Globo, vem trazendo muita alegria para as manhãs dos telespectadores da emissora de Roberto Marinho. Mas nos últimos dias uma informação que vem circulando entre alguns sites de fofocas deixaram os admiradores da apresentadora tristes.

A notícia divulgada foi de que Ana Maria estava prestes a se aposentar. Mas na manhã desta terça-feira (22/12), durante a exibição do programa Mais Você, apresentadora há cerca de suas décadas pela famosa, ela abriu o jogo para falar sobre o assunto.

Ana Maria contou que não pretende se aposentar, apenas tirar férias: “Eu não estou me aposentando. Vê se eu levo cara…Estou me preparando para tirar pequenas férias no início do ano, porque também sou filha de Deus e mereço“, disse a loira.

Após dar a feliz notícia aos telespectadores, Ana Maria, que tem atualmente 71 anos de idade, recebeu os aplausos da equipe do programa. Apesar do sofrimento de ter perdido o amigo, o intérprete Tom Veiga, o Louro José, a apresentadora se manteve firme e forte, comandando sozinha a tração matinal da Globo.

Louro José ajudava Ana Maria durante toda a apresentação do Mais Você, tanto na hora das receitas quanto em entrevistas com os convidados que a famosa recebia no programa. Tom faleceu no início do mês passado após sofrer um AVC.