Ex-BBB vive drama internado em UTI com Covid-19; estado de saúde é atualizado e amigos pedem orações

PUBLICIDADE

Participante do programa Big Brother Brasil desta temporada 2020, o jovem Victor Hugo Teixeira segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, após ser diagnosticado com Covid-19, e apresentar sintomas mais graves da doença. 

De acordo com o último boletim do quadro de saúde do ex-BBB, revelado nesta terça-feira (22), Victor Hugo está estável, e não tem previsão de alta. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o psicólogo desenvolveu um quadro de pneumonia após contrair a Covid-19. 

Internação

Curtindo férias em Alagoas, o maranhense deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Galba Novaes, em Maceió, com quadro de suspeita de Covid-19. Na sequência, o ex-BBB foi transferido para o Hospital Metropolitano. O psicólogo realizou o teste RT-PCR, onde ficou constatado a infecção por coronavírus. 

Na última segunda (21), Victor Hugo apresentou um quadro de pneumonia. Mesmo estável, ele foi conduzido para um leito de UTI, uma vez que necessita de suporte de oxigênio.

Recentemente, o ex-BBB participou de uma live com Carlinho Maia e o esposo Lucas Guimarães, se reunindo com ex-participantes do BBB, entre eles Gui Napolitano e Gabi Martins. 

Nascido em Imperatriz, interior do Maranhão, o jovem de 25 anos acompanha os shows da banda de forró dos pais na infância, e chegou a atuar como backing vocal. Em sua vida adulta, ele se mudou para São Paulo com objetivo de estudar. Atualmente, ele é psicólogo e cientista da área de saúde pública. 

Orações 

Nesta manhã, a ex-BBB Flay, utilizou suas redes sociais para pedir orações para Victor Hugo, e afirmou que o momento não é para “apontar o dedo” sobre qual foi a postura do ex-BBB antes de ser infectado.