Às vésperas do Natal, Ana Maria Braga anuncia afastamento da Globo e rompe silêncio sobre a sua aposentadoria

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você nesta terça-feira (22) ao falar sobre a sua aposentadoria. Ela negou categoricamente que deixará a sua carreira na televisão, ofício que tanto ama, e que a saída da Rede Globo nos próximos dias será temporária, tendo em vista que cumprirá suas tão merecidas férias.

Após a morte do humorista Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, muito andou sendo especulado na mídia sobre a possibilidade da apresentadora não mais se sentir a mesma na apresentação do programa sem a presença de seu fiel escudeiro. Apesar de sentir o baque pela morte do rapaz que considerava seu filho, Ana Maria Braga demonstrou ser uma mulher de muita força, dando continuidade para o seu trabalho diante das câmeras.

“Vê se eu levo cara disso, não levo. Estou me preparando para tirar pequenas férias no início do ano, porque também sou filha de Deus e mereço”, disse Ana Maria Braga, saudada com palmas pelos funcionários dos bastidores do programa da Rede Globo.

Pelas redes sociais, muitos internautas comemoraram a notícia. Outros lamentaram o fato de anualmente a apresentadora ter que se manifestar publicamente para desmentir boatos referentes a uma eventual aposentadoria, que certamente está muito distante de acontecer, tendo em vista o grande vigor físico que Ana Maria Braga carrega consigo.

O afastamento do Mais Você será breve, durando duas semanas. Logo no início de 2021 os telespectadores serão surpreendidos com atrações inéditas, conforme antecipado pela própria apresentadora.