Marido de Ana Hickmann diz que está se recuperando do câncer e comenta sobre incômodo com a sonda: ‘Chata’

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está cada vez mais animado com sua recuperação. Alexandre foi diagnosticado com um câncer na região do pescoço e, desde então, vem compartilhando sua rotina de tratamento com fãs e seguidores. O empresário foi submetido às sessões de radioterapia que chegaram ao fim na semana passada.

O marido de Ana Hickmann usou as redes sociais para comemorar o final de mais uma etapa em seu tratamento. Alexandre precisou ser submetido à colocação de uma sonda alimentar, já que estava tendo dificuldades de ingerir alimentos pelas vias normais. Desde o início do tratamento, o empresário perdeu cerca de 12kg.

No último domingo (12), Alexandre usou seu Instagram Stories para dar notícias aos seus seguidores. Aparentemente animado, o marido de Ana Hickmann afirmou que está chegando perto da cura e comentou sobre o incômodo causado pela sonda alimentar. “Olá galera! Passando para deixar um beijo! Obrigado pelas mensagens, vamô que vamô, a caminho da recuperação! Valeu! Eita, bati na canula, canula chata!”, disse Alexandre.

Anteriormente, o empresário já havia dito que não esperava ter que utilizar a sonda e acabou sendo pego de surpresa pelos médicos. Na ocasião, Alexandre também agradeceu pelo apoio que vem recebido através das redes sociais. De acordo com o site R7, Correa também foi submetido à quimioterapia e a uma cirurgia para retirada de metástase do pescoço.

Ana Hickmann vem acompanhado o tratamento do marido desde o início. A apresentadora usa as redes sociais com frequência para prestar seu apoio a Alexandre. Na última semana, a loira comemorou o fim das sessões de radioterapia do marido e afirmou que este seria o começo de sua nova vida.