Bruxo faz previsão sobre saúde Angélica e assusta com o que diz sobre a apresentadora: ‘No olho do furacão’

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é uma das mulheres mais queridas e famosas de todo o Brasil. Ao longo de sua carreira bastante extensa nas telinhas da Rede Globo, a loira, que atualmente tem 47 anos de idade, conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores em todo o Brasil.

Angélica comandou diversos programas da emissora carioca, como Vídeo Game e Estrelas, e trouxe alegria a milhões de brasileiros. Mas nesta terça-feira (22/12), algumas informações divulgadas sobre ela fizeram com que muitos de seus admiradores ficassem assustados e pensando no amanhã da artista.

As informações são previsões do vidente Edu Scarfan, que disse o que vê sobre o futuro da apresentadora. Segundo o bruxo, que é muito conhecido no Brasil por suas vidências em torno de diversos famosos amados pelo público, quando se fala de saúde e trabalho, a vida da apresentadora será bastante positiva no ano de 2021. Apesar disso, ele acredita que nem tudo serão flores.

O que pode preocupá-la está relacionado com a vida pessoal, aspectos atrelados ao futuro, mudanças, projetos e a vida familiar. No decorrer do ano ela tende a sentir que as circunstâncias estarão empurrando-a para o olho do furacão“, disse Edu.

O vidente ainda falou sobre Silvio Santos, outro grande nome da televisão brasileira. “Pessoas a sua volta estarão protegendo-o mais, de modo que pouca coisa tende a vazar a respeito de seu real estado de saúde, que vai aspirar cuidados no próximo ano. Está propenso a passar por um problema neste âmbito”, disse.