Flay clama orações pelo ex-BBB Victor Hugo, internado na UTI, e afronta haters: ‘Não desejem a morte do outro’

PUBLICIDADE

O psicólogo Victor Hugo, que esteve na edição de 2020 do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, está vivendo dias difíceis na luta pela sua saúde. O famoso foi internado neste fim de semana após apresentar sintomas de Covid-19, e foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira.

A cantora Flayslane, que esteve na mesma edição do reality show, pediu orações aos seguidores em prol da saúde de Victor Hugo. Outros famosos que estiveram no programa também pediram apoio pela vida do psicólogo, como foi o caso de Ivy Moraes, preocupada com as últimas notícias relativas ao amigo.

Após o pedido de solidariedade em prol da vida de Victor Hugo, Flayslane desabafou sobre os comentários disparados por haters após a notícia da internação do psicólogo. Ela cobrou empatia e respeito por parte do público, lamentando o ambiente tóxico que toma conta das redes sociais nestes últimos tempos.

“Como tem gente podre nessa p* de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco”, escreveu Flayslane em tom de grande indignação.

Antes de ser internado, o ex-BBB participou de um evento com a presença de outros influenciadores digitais no Rio de Janeiro, onde se suspeita o contágio. Babu Santana, que também esteve no Big Brother Brasil, foi diagnosticado com Covid-19 e se recupera em casa.