Filha de Nicette Bruno divulga vídeo da atriz pouco antes da Covid-19: ‘Mãe, qual é o sentido da vida?’

PUBLICIDADE

Beth Goulart dividiu com os seus seguidores do Instagram um momento emblemático e emocionante nesta terça-feira, dia 22 de dezembro. Em uma gravação, feita antes da internação de Nicette Bruno, a veterana da teledramaturgia brasileira reflete sobre o sentido da vida, com o seu tom amável e manso de sempre.

“Mãe, qual é o sentido da vida?”, pergunta a irmã de Paulo Goulart Filho. “Amar”, responde Nicette, sorrindo. É com esse mesmo amor que a atriz foi casada por 60 anos com o ator Paulo Goulart, rompendo o laço terreno apenas com a partida do amado, no ano de 2014, vítima de complicações provocadas por um câncer renal.

No vídeo em questão, Beth demonstra admiração com a resposta simples, mas ao mesmo tempo rica de tantos sentidos. “Que linda! É isso aí. Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido à sua vida, colocando amor em tudo o que você fizer. Amor pra você, amor para as pessoas que você gosta, que estão a sua volta, amor à natureza, amor a Deus”, completou a herdeira.

Nicette Bruno faleceu no início da tarde do último domingo, dia 20 de dezembro, por complicações provocadas por um quadro de Covid-19. Ela ficou internada por cerca de três semanas, apresentando uma considerável piora a partir do dia 5, necessitando de tratamentos com hemodiálise por complicações em seu sistema renal.

O falecimento da veterana virou assunto em todo o país, sendo abordado pelos principais canais de televisão e jornais de grande circulação. O corpo de Nicette Bruno foi cremado após cerimônia de velório nesta segunda-feira, dia 21, sendo sepultado no jazigo da família, em São Paulo, onde está Paulo Goulart, seu eterno companheiro.