A Dona do Pedaço: Lyris tira Agno do armário e fica em choque: ‘Meu marido é gay’

PUBLICIDADE

Lyris fará um escândalo quando descobrir na novela A Dona do Pedaço, que seu marido é gay e que prefere ficar com garotos de programa a ter intimidades com ela. A dondoca irá até o escritório de Agno e contará para todos o que descobriu.

Meu marido é gay. Agno é gay“, gritará a madame para que todos na construtora saibam. Surtada, ela saíra andando pelos corredores e contando a novidade para todos que encontrar pela frente.

O que Lyris não imagina é que o marido tem um vídeo em que ela aparece tendo relações com o entregador do bolo e precisará contratar um advogado. Amadeu será o escolhido e dará as orientações à sua cliente.

Chumbo trocado entre Agno e Lyris

Amadeu decidirá ficar de olho no empresário e conseguirá algumas fotos em que ele aparece com um garoto de programa. Essas imagens serão enviadas para Lyris e a madame vai comemorar muito.

Feliz da vida, irá até o escritório de Agno e dirá a ele que já sabe de tudo e que agora entende o motivo dele não querer nada com ela.

Saindo do armário em A Dona do Pedaço

O empresário dirá que até tentou ter um bom casamento, mas decidiu se assumir. Neste momento, Lyris dirá que já sabe que o marido se relaciona com rapazes na rua e afirma que quer metade do dinheiro dele, além de uma boa mesada, ou contará para todos que ele é gay.

Só que Agno não aceita ser chantageado e diz que ela pode contar para todo mundo se quiser, pois não dará nada a ela. É nesse momento que ela sairá pela empresa gritando para todos ouvirem que Agno é gay.

Lyris pensará que estará se vingando do marido, mas ele se mostrará tranquilo ao ver a verdade sendo revelada a todos os funcionários.